A KACAOLAND, marca reconhecida pelas suas saborosíssimas e variadas sobremesas de chocolate, vai inaugurar a sua quarta unidade, em Albufeira. A nova unidade, gerida por Diogo Fiadeiro e Patrícia Herbett, está marcada para o dia 15 de junho, quinta-feira, e localiza-se na Estrada de Santa Eulália nº7, bem no centro de Albufeira.

Segundo Bárbara Correia, consultora de franchising da MORE Consultores, “sempre foi importante para a KACAOLAND chegar a várias partes do país e, abrir uma nova unidade no Algarve, uma das zonas de grande referência no turismo do país, é a cereja no topo do bolo”.

A nova unidade, que já vai ter o novo menu da marca, o menu de Verão, contém a mesma variada oferta de sobremesas e bebidas das restantes unidades, elaboradas com os mais variados tipos de chocolate, já conhecida pelos clientes assíduos, mas com umas surpresas extra! Segundo Madelin Cruz, responsável da marca, “aproveitando também a época, a Kacaoland vai servir saladas de diversas variedades, batidos veggie e os deliciosos gelados que os nossos clientes tanto estavam à espera”, para fazer face a estes períodos quentes de Verão.

Ainda este verão terá lugar uma nova inauguração da marca, desta vez em Alverca, consolidando a presença da marca, que pretende em 2017 atingir a marca das 8 unidades em todo o país.