KACAOLAND abre a primeira unidade na Baixa de Lisboa

A KACAOLAND, marca reconhecida pelas suas saborosíssimas e variadas sobremesas de chocolate e que iniciou o seu processo de expansão em franchising no final do ano passado, vai agora inaugurar a sua primeira unidade franchisada em Lisboa, mais concretamente na baixa da cidade. A inauguração desta nova unidade, gerida por Patrícia Coelho, está marcada para o dia 14 de janeiro, sábado, sendo que se localizada na Rua dos Fanqueiros, nº 140, bem perto dos Armazéns do Chiado.

Segundo Madelin Cruz, responsável pela marca, “a cidade de Lisboa sempre foi para a KACAOLAND uma prioridade, não só porque era importante para o franchising poder chegar a todas as principais cidades do país, como pelos inúmeros pedidos dos nossos clientes, que desde a criação da marca pediam a existência de uma unidade na capital”.

Na nova unidade de Lisboa existe uma oferta muito variada de sobremesas e bebidas, elaboradas com os mais variados tipos de chocolate, com o intuito de abranger os gostos mais variados de todos os clientes e criando igualmente uma oferta de igual qualidade em qualquer período do ano.

“É impossível resistir à KACAOLAND e a todos os produtos que a marca oferece”, refere Patrícia Marques Coelho, a nova Franchisada de Lisboa, revelando ter sido este “um dos motivos, juntamente com o elevado e notório sucesso da marca”, que a levou a apostar na abertura de uma unidade KACAOLAND.

No próximo mês de fevereiro terá lugar uma nova inauguração da marca, desta vez em Aveiro, no centro turístico da cidade e junto à ria, consolidando a presença da marca, que pretende em 2017 atingir a marca das 8 unidades em todo o país.