O café de Aveiro mudou de nome e deixou de vender apenas produtos com chocolates Kinder. Mais: prepara-se para abrir três novas lojas no País.

Waffles com Snickers, Mars e Lion, tripas com Nutella, Kinder Bueno e Twix, crepes com After Eight, Bounty, café com Toblerone, Kit Kat ou Milka. Isto é tudo o que pode provar na nova Kacaoland, em Aveiro. A Kinderia, o espaço onde tudo era feito com chocolates Kinder, mudou de nome no início de junho, tem ementa renovada e prepara-se para abrir mais lojas no País — uma delas em Lisboa.


“Muitos dos chocolates Kinder terminam a produção agora no verão, e como queríamos avançar com uma rede de franchising decidimos mudar o nome”, explica à NiT Madelin Cruz, uma das responsáveis pelo projeto. Até ao final do ano vão abrir três espaços da Kacaoland: um será em Aveiro — agora no centro da cidade—, outro na Covilhã e um Lisboa. Para já ainda não se sabe a data certa de abertura, nem em que zona da cidade ficará.

A Kacaoland de Aveiro continua com uma esplanada no exterior e com lugares junto ao balcão. Mudou-se mais a imagem do espaço, com tons laranja nas paredes e sofás a castanho, como se fossem chocolate — este deverá também ser o mood das novas aberturas da marca.

A ementa também ficou maior e com mais variedade de chocolate — “o mundo do chocolate” é agora o novo slogan da Kacaoland. Na vitrine estão logo os gelados feitos com M&M’s, Kit Kat, Nutella, Milka, Lion ou Bounty. Pode experimentá-los por si só numa taça, ou então peça as bolas em crepes e waffles. Os chocolates são ainda usados para rechear Tripas de Aveiro, fazer cappuccinos, cafés e até batidos. Para desenjoar de tanto doce tem saladas, torradas, tostas, baguetes e sumos de fruta natural.

View more